;

sábado, 2 de maio de 2009

Primeira Aula !!!



Depois de tantas greves e já desmotivada por está no 10º período e quase 5 anos na faculdade, confesso que fiquei surpresa ( não só eu, mas minha turma também ) com a sugestão que o prof. Ivanildo nos fez: a elaboração de um portfólio eletrônico! A novidade da atividade me deixou desesperada e assustada, porque nenhum professor antes havia tido uma idéia vamos dizer inovadora e eu não me interessava por usar a tecnologia para trabalhos acadêmicos, até porque nem sei usar muito esses recursos rs... Mas achei essa nova forma de avaliação muito interessante, pois nós professores temos que utilizar a tecnologia que está na nossa realidade e também das crianças para fins produtivos de conhecimento,cultura, reflexão e criatividade!

Um comentário:

  1. Rosemere, este é o caminho sugerido! Vocës devem refletir, sempre, sobre nossas aulas. Para tanto, é fundamental que a descreva e, em seguida, faça reflexões colocando suas impressões, seus temores, suas expectativas. Procure colocar o que aprendeu em cada aula e o que ainda precisa ser reforçado. Ok?
    Assim, conseguirá avançar sempre e sempre...

    Abs
    Ivan

    ResponderExcluir